Páginas

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Qual artesanato trás mais lucros?


ue o artesanato é um mercado muito lucrativo, todos já sabemos. Mas é realmente difícil escolhe qual é artesanato maislucrativo. As possibilidades são muitas, mas para te ajudar, trouxe hoje algumas ideias para você analisar e se gostar, começar a colocar em prática.

Sabonete Artesanal
À medida que mais e mais consumidores se esforçam para incorporar produtos de limpeza orgânicos seguros em suas vidas diárias, você tem a oportunidade de capitalizar esse movimento criando e comercializando seus próprios produtos, feitos a partir de zero , como sabonete para as mãos. Com um investimento inicial mínimo, você pode comprar materiais para fabricação de sabão e começar a criar produtos exclusivos dentro desse mercado que fazem presentes excelentes.

Almofadas impressas
Você sabia que o mercado de decoração para casa gera cerca de US $ 62,5 bilhões por ano? É verdade. É por isso que entrar nesse segmento do mercado faz muito  sentido - especialmente se você tiver uma oferta completamente única, como almofadas impressas personalizadas. Ao permitir que seus clientes personalizem seus travesseiros, você está criando uma experiência única que oferece exatamente o que o cliente deseja. E você não precisa de uma serigrafia para começar - você pode fazer isso em casa.

Jóias de resina
A jóia da resina é simples de fazer, e um kit de primeiros passos é relativamente barato. Com um pouco de paciência e um olho para o projeto, você pode criar belas, one-of-a-kind peças para vender online. Além disso, usando resina transparente, você pode até oferecer criações de joias baseadas em fotos que permitem que seus clientes transformem uma de suas imagens favoritas em uma joia preciosa.

Guardanapos personalizados ou toalhas de mão
Para o decorador de casa que ama detalhes, guardanapos personalizados ou toalhas de mão são uma peça de design importante. Com habilidades mínimas de costura e alguns materiais de baixo custo , você pode criar lindos acentos de mesa e criações personalizadas para  os amantes da decoração em todo o mundo. Em apenas algumas horas, você pode criar um grande inventário de produtos que você pode começar a vender imediatamente.

Espero que goste das dicas!
Sucesso.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário