Páginas

segunda-feira, 2 de julho de 2018

Como você pode vender seus doces em cafeterias?


No nosso ultimo artigo, dei a dica de ideias para trabalhar vendendo bolos. Foi um artigo completo, vale a sua leitura, muito bem feito.
Hoje a ideia é trazer uma forma em que você pode vender não só os seus bolos, mas outros doces se você fizer.

E se você ainda não faz doces para vender, está perdendo dinheiro. Vem no blog renda na cozinha conferir este artigo com receitas doces para vender, você vai ter um menu recheado de opções.
Dá pra lucrar muito com isso e sabendo como vender da forma correta, você pode ir além.

Vender os seus doces em cafeterias pode ser um grande sucesso. Os donos da cafeteria vão terceirizar o trabalho, é economia com funcionários na preparação de produtos para a loja e consequentemente aumentam as chances de ter produtos diferentes, inovadores e que podem agradar muito os seus clientes.

Acompanhe agora o relato de uma pessoa que foi apresentar seus doces na cafeteria de sua cidade, como ele fez e como conseguiu.

Eu fiz uma dúzia de cupcakes - (2 diferentes receitas / sabores) e embalados-los no meu mensageiro cupcake (parecia profissional) e fui para baixo para um local bolo / café.

Entrei e me apresentei - entreguei meu cartão e, enquanto falava, removi o topo do mensageiro do cupcake - Entreguei a senhora uma cópia das duas receitas - e continuei a perguntar se ela estaria interessada em vender alguns dos meus bolos em sua loja.
Ela ficou impressionada e por isso falamos sobre custos e preços.

Eu deixei todos os 12 pequenos cupcakes lá e pedi que ela experimentasse um de cada um deles e talvez pedisse aos seus frequentadores para experimentá-los.

Ela me telefonou dois dias depois dizendo que eles tinham ido embora - e então ela fez um pedido.
Ela também faz pedidos de eventos especiais através de mim -
ou seja: Valetines Day - Dia das Mães - etc e eu deixei alguns dos meus cartões e ela deve direcionar uma ordem do meu jeito - eu lhe dou uma taxa.

Foi um pouco assustador - em vez de uma batida de volta ao telefone, eu pensei que iria apenas * fazê-lo * e ir no frio .... como eu pensei que ela não pode me ver pelo telefone ou meus bolos.

Talvez você possa fazer o que eu fiz - você nunca saberá se não der uma chance .

Então aposte, confie, faça suas receitas e vá. Mostre as pessoas o que você faz e deixe que elas experimentem.

Desejo sucesso à você!
Forte abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário