Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Ideias para trabalhar vendendo bolos


Gosto muito de assuntos sobre trabalhar em casa de todas as formas e uma forma muito lucrativa e trabalhar na cozinha, vendendo comida e principalmente doces.

Os doces são muito vendáveis, as pessoas tendem a comprar muito doces e bolos caseiros e pra te inspirar a entrar nessa ideia e lucrar com bolos também, hoje vou compartilhar algumas dicas sobre como você pode iniciar neste negócio começando pela pesquisa de mercado e tudo que precisa.

Depois de fazer todas as suas pesquisas, você pode inclusive pesquisar por receitas e no blog renda na cozinha tem um artigo de bolo de pote facil com 5 receitas incriveis, depois você vai lá conferir.

Agora acompanhe..

Faça uma viagem à sua loja local de carros ou ao mercado de agricultores e veja quais barracas de comida são as mais movimentadas. Se parece que a jam é a "coisa" e não há muitas barracas que a vendem, você encontrou o seu produto.

Se você está em uma bota de carro e não há barracas vendendo bolos ou outros alimentos, então é uma boa idéia dar uma olhada nas pessoas que estão lá. Eles são do tipo que preferem comprar produtos sofisticados, caseiros ou um par de bolos de fada 10p para beliscar enquanto eles têm um procurar pechinchas do porão? Faça o tipo de bolos e doces que você acha que poderia vender facilmente.

Pergunte a sua família e amigos o que eles gostariam. Tente perguntar a uma ampla gama de pessoas e veja se você sai com alguma decisão unânime. Além disso, fale com todos os vendedores de bolo que você vê em feiras e mercados e pergunte a eles quais bolos vendem melhor.

Também é importante garantir que você mantenha o lado certo da lei. A legislação diz que todas as empresas de alimentos devem registrar suas cozinhas com suas autoridades locais, a menos que elas operem apenas de forma “casual e limitada”.

Se você está simplesmente vendendo bolos uma vez em uma lua azul em uma venda ou mercado de inicialização do carro, então você não precisa se preocupar. No entanto, se você estiver planejando fazer isso regularmente,  entre em contato com o conselho local e pergunte quais são as regras. Se você tiver que registrar sua cozinha, é totalmente gratuito fazê-lo.

Esteja ciente de que, se você está vendendo regularmente bolos ou outros produtos alimentícios, a FSA tem uma série de informações gratuitas em seu site para garantir que você possa fazer isso com segurança e ficar do lado certo da lei. Há muitos bons conselhos de higiene também no site do NHS Choices .

Nenhum comentário:

Postar um comentário