Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Se você está pensando em abrir um café...



Eis que eu estava aqui aguardando para ser atendida no meu microblading passo a passo e resolvi escrever este artigo...

Para vender doces, bolo caseirinho ou qualquer outro item, considere as seguintes perguntas:
Você tem um ótimo plano de negócios? Você tem cerca de US $ 150.000 para a construção inicial? Você tem um adicional de US $ 50.000 no banco para folha de pagamento e outras despesas inesperadas? Se você puder responder sim a essas perguntas, leia as ações mais importantes a serem tomadas antes de abrir as portas.

1. Encontre um incrível torrador de café
Um excelente torrador de café não deve apenas assar o café com perfeição e entregar na hora certa, mas responderá suas perguntas por e-mail, mídia social, telefone e durante todo o dia. Se você encontrar um torrador de café com essas qualidades, aumente essa relação e, em seguida, certifique-se de sempre pagá-las a tempo. Também é inteligente comprar seu próprio equipamento de café, portanto, se houver um mal-entendido ou uma necessidade de fazer uma mudança, você pode facilmente romper com seu fornecedor de bebidas.

2. Procurando por um edifício para o seu negócio? Torne-se um espião
Você escopou corretamente seu prédio antes de comprar ou arrendar? Antes de assinar um contrato de arrendamento, estacione no lote do edifício ou nas proximidades. Conte quantos carros ou pessoas passam a cada hora. Esteja presente em momentos diferentes - 2h, 20h, 6h30 - e em dias diferentes para ver quem serão seus possíveis clientes. Será que os motoristas da área querem tomar uma xícara rápida de café antes do trabalho? Existe sinal de parada ou semáforo perto do seu prédio? Os adolescentes estão saindo na esquina da rua? Você tem estacionamento suficiente para o seu negócio se tornar um local de destino?

Pesquise as empresas que costumavam estar naquele espaço. Se outro café fechar naquele ponto exato, descubra por que eles falharam. Procure também o melhor aluguel disponível, caso contrário você estará sofrendo, com um sorriso, por muitos meses antes de seus clientes se apaixonarem por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário