quarta-feira, 9 de maio de 2018

Trabalhar com personalizados para festa: Importância das ilustrações

Uma grande oportunidade para trabalhar em casa é fazer personalizados para festa infantil.
Já devo te comentado aqui no blog sobre trabalhar com artesanato que pra mim é um mercado promissor e se você deseja aumentar sua renda, ou já gosta de preparar lembrancinhas invista nisso.

Mas para ir mais a fundo, hoje quero trazer para você 5 ideias sobre a importância das ilustrações, a arte gráfica dos personalizados. Muita gente pega moldes prontos pela internet e para montar suas artes tem muito por trás disso afinal, um trabalho manual é feito com amor e tudo que pudermos envolvê-lo de bom, será bem vindo.

 


Um grande ditado "Uma ilustração de livro infantil que não complemente uma história, no final, se tornará apenas um falso ídolo. Como não podemos acreditar em uma história ausente, naturalmente começaremos a acreditar na própria imagem."

Então se quiser aprender como fazer suas artes, veja este artigo: programa para fazer etiquetas personalizadas para lembrancinhas.

E agora, vamos as 5 ideias.

1. Imagens que descrevem palavras:

Uma imagem pode falar milhares de palavras. Uma imagem que conta uma história é uma ótima abordagem para crianças pequenas para que aprendam coisas novas. Estes podem tornar os livros divertidos, divertidos e ajudar as crianças a desenvolver um amor pelos livros. Ajuda as crianças a fortalecer suas habilidades de pensamento crítico e visual. Crianças pequenas não gostam muito de ler, então transmitir a importância dos livros através de fotos é uma ótima maneira.

2. Escolha de cor:

A cor é um aspecto importante das imagens. Melhora o significado, melhora o reconhecimento de objetos, transmite estrutura, estabelece identidade, melhora a usabilidade, comunica o humor, expressa metáforas. Eles mostram as coisas reais que se podem relacionar. Cada personagem tem algumas cores e cada cor retrata algumas emoções, então é obrigatório usar a cor certa para os caracteres certos. As cores devem reforçar a mensagem e o clima da imagem.

3. desenvolvimento de caráter:

Os personagens são algo que as crianças se relacionam diretamente com elas mesmas. Portanto, é importante desenvolver um personagem que seja atraente e reflita a história. O personagem tem que se sentir como eles pertencem a eles. Cada aspecto da sua narração tem que fazer sentido. Criar um personagem crível é imperativo para o sucesso de qualquer livro infantil.

4. Ilustre a história:

Existe uma enorme diferença entre criar uma imagem e narrar uma ilustração. Uma boa ilustração traz a história viva. Sem a história, a ilustração não tem sentido. Para ilustrar uma história, o ilustrador precisa ler a história e entendê-la para que ele possa ilustrar a história com plena justiça.

5. Veja da perspectiva das crianças:

Você não pode fazer uma ilustração de livros infantis bem-sucedida se não pensar da perspectiva deles. Entendimento do seu público e suas necessidades é necessário para ser um bom ilustrador. Ilustrar algo que é fácil de entender, mas eficaz para as crianças, é uma obrigação.

Você pode tirar o melhor proveito da ilustração de seus filhos, tendo em mente essas poucas coisas essenciais e acompanhando-as para que você possa desenhar uma ilustração bem o suficiente para colocar seus pontos nas crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário