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sexta-feira, 11 de maio de 2018

A importancia de melhorar o atendimento ao cliente e call center

Já tratamos muito sobre negócios aqui no blog e hoje quero falar sobre o atendimento ao cliente e o avanço que isso vem passando.



A chave para um ótimo serviço de suporte ao cliente é uma operação contínua, bem como um sistema de suporte orientado pela tecnologia. Não importa o quão experiente você seja, lidar com o suporte ao cliente sem sistemas de novas idades é uma tarefa difícil de se trabalhar; considerando o fato de que os avanços tecnológicos são uma parte intrínseca do nosso dia a dia. Vemos isso também no whatsapp, como o aplicativo cresceu. Milhares de empresas hoje buscam fazer abordagem de venda pelo whatsapp. Na competição sempre crescente da indústria, as empresas no domínio devem mudar para sistemas de call center que permitem um fluxo de trabalho simplificado, aumentando a eficiência geral.

Para te ajudar, segue aqui um conteúdo onde você terá uma breve visão geral dos sistemas de call center que são cruciais para sobreviver no domínio de atendimento ao cliente.

Gestão da Qualidade

Este sistema de software visa manter a qualidade nas operações e oferecer serviços de suporte altamente confiáveis. As principais tarefas processadas por este sistema são gravação de chamadas, monitoramento e manutenção de relatórios. Este é um sistema que desempenha um papel fundamental na revisão e modificação do suporte ao cliente com o auxílio do histórico de interação com o cliente.

Roteamento de contato

A maioria dos call centers atualizou hoje para a tecnologia que permite a distribuição automática de chamadas. Essa tecnologia tem inúmeros benefícios, como relatórios em tempo real e rastreamento de volumes de chamadas, tempo médio de atendimento, bem como tempo de resposta. O roteamento de contatos também permite o reencaminhamento fácil de contatos para agentes conforme o requisito.

Text & Speech Analytics

Este é um software de call center que ajuda o agente a pesquisar determinadas palavras-chave em uma conversa que seja na forma de uma fala ou texto gravado. A análise de texto e fala é bastante útil quando um agente é obrigado a executar comunicações que ocorreram entre clientes e a empresa durante um período de tempo para extrair as informações necessárias.

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