Páginas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Como melhorar o instagram da sua marca?



Quando eu vendia bolo caseirinho e minha irmã trabalhava com microblading passo a passo, nós fizemos isso e nosso engajamento aumentou muito no instagram!

A dica é: Convide um Influenciador para "Aquisição" da conta Instagram da sua marca

Uma aquisição de conta do Instagram é quando uma marca convida (e muitas vezes compensa) um instagrammer de convidado para postar em sua conta por um período de tempo, geralmente por 1-3 dias.

Um convidado instagrammer geralmente é alguém que é popular, ou seja, tem um grande Instagram seguinte.

Há muitos benefícios em ter uma aquisição do Instagram.

Um dos benefícios mais valiosos é ter a conta da sua empresa apresentada a um grupo único de seguidores que provavelmente têm interesses e gostos semelhantes aos da pessoa convidada para fazer a aquisição da sua conta. Isso geralmente leva a um aumento de seguidores, postar curtidas e cliques na URL da sua biografia.

Quando uma aquisição do Instagram acontece, o influenciador costuma postar por conta própria, permitindo que seus seguidores saibam que estão assumindo a conta de uma marca.

Aqui está um post de exemplo de quando a blogger de moda Kat Tanita, de NYC, assumiu a conta do Instagram da Amazon Fashion há alguns meses.

E aqui está o post Amazon Fashion postado para anunciar a aquisição.

Pagar Influenciadores para Postar Sobre Sua Marca
Em um post intitulado “ What Spending $ 57,000 no Instagram Me Ensinou ”, Neil Patel descreve como, além de sediar uma série de brindes de grande prêmio, ele pagou modelos no Instagram para se fotografar com seus prêmios e doar alguns deles em seus perfis.

Neil descobriu que toda vez que um modelo postava sobre sua conta no Instagram, aproximadamente 0,2% dos seguidores do modelo começaram a seguir sua conta.

Ele gostou tanto desse resultado que começou a pagar mais modelos e contas de estilo de vida para postar sobre sua conta - foi assim que ele conseguiu mais de 143.000 seguidores.

A prática de Neil de pagar influenciadores, ou seja, contas com seguidores em massa, também pode funcionar para o seu negócio se você se alinhar com o tipo certo de contas.

Ou seja, se você tem um produto de saúde, junte-se a gurus do fitness no Instagram. Ou, se você é uma empresa de agenda moderna, junte-se a uma blogueira de moda e / ou estilo de vida feminina que compartilhe sua mesma estética.

Nenhum comentário:

Postar um comentário