Páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Um pouquinho do que o marketing pode representar para sua empresa!



Desde que eu comecei a aprender como fazer chantininho perfeito para aumentar o valor dos meus bolos, minha irmã também já trabalhava com bronzeamento natural com fita e nós duas estavamos alavancando nossos negócios... Daí em diante nunca paramos de aprender marketing para nossos negócios!

Quer aprender algumas maneiras interessantes de atrair mais clientes para sua empresa? Você está prestes a descobrir algumas estratégias interessantes e baratas!

Como as empresas ganham dinheiro? É simples; eles vendem produtos ou serviços para pessoas (clientes) com lucro.

Não importa quão grande seja seu produto ou serviço, sua empresa não ganhará dinheiro a menos que os clientes estejam dispostos a comprá-los. Nenhum cliente, nenhum negócio. Período!

No entanto, a maioria das pequenas empresas experimenta tempos difíceis ou não, porque os clientes não querem comprar seus produtos, mas porque os clientes nem sequer conhecem seus produtos / serviços existem em primeiro lugar.

Para muitas pequenas empresas, marketing e publicidade é um grande problema. Este artigo analisa 10 maneiras simples, baratas e altamente eficazes que as pequenas empresas podem comercializar e anunciar seus produtos e serviços. Se isso tem sido um desafio para o seu negócio, você certamente aprenderá muito com este artigo.

Marketing e publicidade é um enorme problema para muitas pequenas empresas…
Para muitas pequenas empresas, o custo é uma grande barreira quando se trata de marketing e publicidade.

Muitos dos métodos populares que conhecemos (como rádio, TV, revistas e jornais) costumam ser caros demais para as pequenas empresas.

Em um mundo onde um espaço publicitário de 30 segundos no rádio e na televisão pode custar centenas de dólares, é difícil para as pequenas empresas lidar com isso. É por isso que grandes empresas com orçamentos de propaganda e marketing que chegam a milhares e milhões de dólares dominam os outdoors, jornais, revistas, rádio e televisão.

Como a maioria das pequenas empresas não consegue encontrar os clientes de que precisam para permanecer no negócio, muitas pequenas empresas morrem de fome e morrem porque não conseguem vender produtos e serviços suficientes.

Apesar dessas dificuldades, como ainda há algumas empresas que começam muito pequenas, mas conseguem atrair clientes suficientes para permanecer no negócio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário