Páginas

domingo, 7 de outubro de 2018

Sua história pode conectar seus clientes!



Estava buscando como ganhar dinheiro na internet de forma honesta e comprovada e me deparei com alguns artigos para pequenos e novos negócios. Fiquei encantada como algumas ideias poderiam me fazer faturar mais no meu negócio, se eu tivesse pensado isso quando estava aprendendo como ganhar dinheiro vendendo doces, talvez hoje teria mais sucesso.

Mas vou compartilhar com vocês esse trecho que me chamou atenção.

Lição - DIGA SUA HISTÓRIA

Se você está lançando para um potencial patrocinador, mentor ou cliente, ajuda contar uma boa história.

Legenda da imagem

Na minha experiência, os jovens empreendedores sabem como contar uma história, tanto deles quanto dos negócios que criaram e as necessidades que estão tentando resolver - além das aventuras que tiveram no caminho.

Sua história, que o ajudou a obter financiamento e um mentor do Prince's Trust, é convincente. Arnold teve problemas e passou dois anos e meio na prisão.

Enquanto cumpre sua sentença, ele fez uso de seu talento para desenhar e começou a vender retratos de internos e seus visitantes, por £ 2.50 por vez.

Depois de ser lançado, ele continuou a construir seu negócio e postou vídeos na Internet para destacar seu talento especial:

"Eu recebi uma comissão para desenhar o time de críquete da Inglaterra, e postei um vídeo de mim desenhando, mas estou desenhando com as duas mãos .

"Eu fiz isso para divulgar, então as pessoas falavam de mim como esse artista que desenha com as duas mãos."

A narração de histórias é uma parte vital da administração de qualquer tipo de negócio, mas é negligenciada à medida que as empresas se tornam cada vez maiores e cada vez mais arrogantes.

As startups têm ótimas histórias para contar.

É realmente instigante. Você poder contar as aventuras que teve no caminho. Seja histórias suas ou do seu próprio negócio. Cria uma conexão diferente, especial, realmente muito interessante essa tática.

Espero que lhe sirva.
Sucesso, um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário